UNAY CAMBUMA EXPÕE OS SEGREDOS POR DETRÁS DO RESTAURANTE SOUT BEACH

 UNAY CAMBUMA EXPÕE OS SEGREDOS POR DETRÁS DO RESTAURANTE SOUT BEACH 


Não se enganem com toda essa beleza, de traz dessa beleza existe um inferno total. 

Para quem já trabalhou aqui e quem está trabalhar até agora, sabe muito bem do que estou falando. 


ESSE lugar aqui pertence a um português chamado Pedro madeira, um sujeito muito cruel, esse senhor pratica escravatura total dentro do solo pátrio, 

Ele da um almoço de uma comida podre serve nos pratos que se encontram no estado muito precario as vezes nem tem garfo para um trabalhador comer, 

Aquela casa já prejudicou muitos jovens moçambicanos que até hoje o seu registo criminal está sujo por causa desse mau feitor Do Pedro 


Ele faz e diz faz porque ele está ser cubertado pela FRELIXO. 


Se trabalha muito e o salário é uma miséria e nessa miséria você não recebe ele completo por causa dos cortes, só de atrasar 4 minutos você tem meia falta mas quando você duplicar faz 24 hr ele não pagam horas extras. 


O que faz pessoas talvez ficarem até agora, é porque ainda não tiveram oportunidade de emprego. 


Voltando de novo nas dr*gas he he he é casa perfeita para inalar as dr*gas, pr*stituição he he he é lá mesmo, até se queres as funcionárias de lá podes ter a partir da recepção até serventes de mesa, podes pegar basta pagar só. 


Ele não aceita você entrar com camiseta da RENAMO, ND OU PODEMOS, vai te mandar embora quer que você use a da FRELIXO ai você é bem-vindo.


Não vê essas serventes de mesas bonitas como elas são, podem estar a vós atender bem com carinho, mas a vezes estão com fome.

Porque você chega às 15hr no refeitório começam a servir 15:45

E VOCÊ até as 16 h deve estar dentro a trabalhar e muitos nem comem por medo de atrasar e lhe cortarem metade do salário e também a comida boa não tem nada e proibido comprar algo PRA comer lá dentro.

Enviar um comentário

0 Comentários