BARBIE PERSOADIU A AVÓ DO XITSUNGO A AFIRMAR QUE NÃO RECEBEU NENHUM VALOR MONETÁRIO

 No programa *Moçambique em Concerto*, a apresentadora e boneca Barbi se viu no centro de uma grande polêmica. Durante a entrevista, Diana, a cantora, acusou Barbi de ter influenciado a avó do menino XITSUNGO a negar que tivesse recebido qualquer ajuda financeira de influenciadores ou cantores, o que levou a apresentadora a reagir de forma contundente.


Com sua voz firme e atitude decidida, Barbi se defendeu. "Eu não vou ficar calada diante de tamanha acusação! Quem mandou a avó do menino XITSUNGO ir ao restaurante onde nos encontramos foi ela mesma! Foi a própria avó que quis conversar comigo, e, em nenhum momento, eu a forcei a fazer qualquer tipo de declaração. Pelo contrário, a minha intenção sempre foi ajudar, mas claro, há sempre quem tente distorcer os fatos!", disparou Barbi.

BARBIE PERSOADIU A AVÓ DO XITSUNGO A AFIRMAR QUE NÃO RECEBEU NENHUM VALOR MONETÁRIO


A apresentadora também revelou que, na verdade, foi ela quem persuadiu a avó a afirmar que não havia recebido qualquer apoio financeiro de qualquer pessoa pública. "Sim, eu convencei a avó a dizer isso, porque o apresentador Gabriel Junior tinha se comprometido a ajudar a família, e ele só faria isso se a história estivesse clara, sem qualquer tipo de envolvimento com valores monetários", explicou Barbi.


Porém, a situação tomou um rumo ainda mais tenso quando Barbi, visivelmente irritada com a acusação de Diana, a chamou de "feiticeira". "Essa mulher (Diana) parece que tem o dom de transformar a verdade em mentira. É impressionante! Só pode ser coisa de feiticeira, porque eu não sei de onde ela tirou essas informações", disparou Barbi, deixando o clima pesado no estúdio.


A acusação de Diana e a resposta de Barbi geraram uma verdadeira guerra de palavras entre as duas, com o público dividido sobre quem estaria dizendo a verdade. O caso segue sendo comentado nas redes sociais, com muitos questionando até onde vai o poder de influência de figuras públicas nas decisões de quem elas ajudam.

Enviar um comentário

0 Comentários