NAPARAMAS IVAD£M E MAT∆M SETE MEMBROS DAS FDS

 NAPARAMAS IVAD£M E MAT∆M SETE MEMBROS DAS FDS


Na manhã de hoje, por volta das 9h, Eráti, um dos distritos que faz parte da província de Nampula, viveu momentos de terror, depois dos temidos “Naparamas” terem invadido e assassinado sete (7) membros das Forças de Defesa e Segurança (FDS), como forma, segundo eles, de retaliação após os mesmos terem matado alguns manifestantes.


Segundo à nossa fonte naquele distrito, relatou que o distrito, até agora, está irreconhecível, devido os estragos de várias infra-estruturas, incluindo o Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM). O administrador do distrito, segundo à fonte, está em “parte incerta” e o movimento é tímido.


Os “Naparamas”, como são "obrigatoriamente" conhecidos e chamados,estavam munidos de instrumentos contundentes, incluindo catanas e enxadas, prontos a matar pessoas que quisessem impedir de realizar às suas satisfações.

Importa referir que o Chefe das Operações da PRM, não escapou das mãos dos malfeitores e também acabou morto quando tentava acudir um conflito numa outra área. Aliás, também, as viaturas que estavam do lado de fora do comando foram incendiados, enquanto que outras apenas tiveram alguns arranhões que custarão dinheiro para a reparação.

Enviar um comentário

0 Comentários